Registro de Domínio .com

Registrar um domínio .com geralmente é o primeiro passo para começar um negócio ou site pessoal. .com é a extensão mais usada na internet!

Por que eu devo registrar um domínio .com?

O domínio .Com é o domínio mais registrado e mais lembrado da web. Se você quer começar um site pessoal ou comercial, o registro .Com é o primeiro passo. Já são mais de 150 milhões de registros! O domínio .com praticamente anda de mãos dadas com a própria Internet.

O domínio .com é ideal para mim?

Quando você compra o domínio .com, está registrando a extensão de domínio mais universal existente. O domínio .com É reconhecido e respeitado em todos os países e serve para todos os negócios e sites. Se você quer conquistar o mundo ou apenas um local mais próximo, o domínio .com serve perfeitamente para ambas as situações.

Qual é o preço para comprar um domínio .com?

A SuperDomínios tem um dos menores preços do mundo para registro. O custo é de apenas R$39.99 para 1 ano. Nesse valor está incluso também 2 contas de email login@seudominio.com , proteção de privacidade e redirecionamentos de domínio e Email.

Qual é a história do domínio internacional .com?

O domínio .com foi uma das primeiras extensões liberadas para registro na web. Ele foi disponibilizado em janeiro de 1985. Ele foi criado para entidades comerciais no entanto nunca houve nenhuma restrição. O .com é usado para sites comerciais e pessoais. O registro .com foi liberado na mesma época em que a internet começou a se tornar popular e rapidamente se tornou o domínio mais registrado.

registro dominio .com

2 Contas de Email

Email com seu próprio domínio incluso.

Privacidade Whois

Proteção de privacidade grátis.

Redirecionamentos

Redirecione domínio e Email para onde quiser.

Dúvidas sobre Domínio .Com

Por quantos anos posso registrar domínios .com?

Você pode registrar domínios .com de 1 a 10 anos, o preço para registro .com é um dos mais baratos.

Posso ocultar meus detalhes de contato para um domínio .com, para que eles não sejam mostrados no Whois público?

Sim, o serviço de proteção de privacidade está disponível no domínio .com, para que suas informações estejam protegidas contra spammers e hackers.

Como renovar meu registro de domínio .com?

Para renovar seu domínio .com é simples, entre na área de cliente em  clientes.superdominios.org e clique no menu “Domínios” > “Renovar Domínio”.

O que acontece com meu domínio .com se eu esquecer de renovar e deixar expirar?

Quando um domínio .com expira, seu site e serviço de email deixarão de funcionar e nenhuma alteração poderá ser feita no domínio. No entanto, você tem um período de cerca de 30 dias após a data de vencimento, durante a qual ainda pode renovar o domínio com o preço normal.